Projeto CLUBES 2016/2017

A Junta de Freguesia de Belém em parceria com o Agrupamento de Escolas do Restelo propõe-se a dar continuidade ao projeto CLUBES, mantendo como prioridade os alunos do 5º e do 6º ano. Tendo iniciado no ano transato o apoio aos alunos de 7º ano, pretende estender esse apoio também aos alunos do 8º ano, na Escola Básica de 2º e 3º Ciclo Paula Vicente, para o ano letivo 2016/2017.

Mantendo diferentes áreas de interesse (Desporto, Artes, Ciências e Comunicação, entre outras), este ano serão introduzidas 3 novas propostas de Clubes: Culinária, Informática e Voleibol.

Iniciado em 2013, o balanço de alunos e pais tem sido muito positivo vendo nos CLUBES um complemento essencial ao crescimento e formação pessoal.

OFERTA CLUBES 2016/2017

– Futebol, Basquetebol, Piscina, Voleibol
– Teatro, Dança, Plástica, Cultura, Culinária
– Laboratório, Jornalismo, Informática
– Apoio ao Estudo
– Ludoteca

Para o ano de 2016/2017, os Clubes iniciam dia 16 de setembro, em formato de Portas Abertas, onde os alunos podem experimentar gratuitamente as várias atividades.

As inscrições estão abertas  desde o dia 12 de setembro – para mais informações consulte www.jf-belem.pt (Pelouro Educação/ Clubes).